Salada de Repolho Roxo com Salmão


Feliz 2015, galera! Rs… A primeira receita do ano é uma parceria que estamos fazendo com o blog do ChefsClub. A cada duas semanas vamos postar uma receita lá para vocês. Durante esse verão, serão receitas leves e práticas. E a primeira receita é uma saladinha de repolho roxo muito versátil! Sério, SUPER versátil! Aqui ela é servida com um simples salmão grelhado, mas fica ótima como acompanhamento para o churrasco de domingo, para o sanduba, ou mesmo dentro do sanduba!!! :p

1 2

E fica ótima como prato principal também. Não há nada melhor do que lembrar que você tem uma tigela cheinha dessa salada na geladeira bem no meio daquele dia super corrido. Ou melhor ainda, tirar a poeira da marmita e levar um pouco dessa salada para o trabalho. Eu nunca me arrependo de levar comida para o trabalho. É um esforço que vale a pena, viu? Sempre procuro levar refeições frias (não sou muito fã de usar microondas) e que não tenham cheiro forte (também não sou fã de trabalhar sentindo cheiro de comida no ar, logo não quero ser eu a culpada por esse cheiro). E essa salada é perfeita para isso, atendendo muito bem a esses dois requisitos!

3 4 5

Estou muito feliz em começar o ano com essa novidade. Sinal que o ano vai ser bom. Cheio de alegrias, com mais comida assim, colorida, leve (ou não), com mais marmita, com mais amor, com muiiiiitoooo bolo! E espero que as novidades não acabem por aqui. (L) E que as idéias floresçam e perdurem. E agora eu vou deixar de ser cafona e você vai correr lá e dar uma olhada no ChefsBlog – a receita dessa salada de repolho roxo está bem aqui ó! 🙂 Ah… COMER!

6 7 8


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *